Saturday, November 18, 2006

Nem sempre a gente se dá conta que uma semana pode ser o marco de tantas coisas na vida... Posso dizer que essa semana que passou vai ser uma semana pra ficar pra história..
Quando a segunda feira começou... eu nem imaginava que ia chegar no domingo como chegou.. E isso me deixou pensativa.. Pq qdo as mudanças ocorrem nos sentimos vivos, desafiados.. Alguns podem se desmotivar se não souber como levar os acontecementos.. alguns podem simplesmente ignorar que Podem fazer algo pra mudar e continuar sempre na mesma.. Outros, ja vão sem pensar e acabam se mentendo em grandes roubadas... Oq é melhor??
Ah sei lá.. pra mim.. o melhor é oq me faz feliz.. e se for a opção errada, tento de novo..
Mtas coisas, he.. que mexeram com esse cérebro aqui.. mtas coisas..
Acho q a assimilação vai acontecendo no decorrer desse restinho de ano.. pra começar 2007 com tudo novo.. renovado!!!!!!!

1 comment:

Anonymous said...

Oi Nine!!!!!!!!!!!!!
Meu msn tá fd... nao pára online... to aqui tentando manter online... esperando vc voltar pra te ouvir....

Ehhhh... que vc comece bem 2007... que vc seja mto feliz... que dê td certo!!!!
Amo vc.... mto, viu?!?!

Vc é mto especial!!!
Bjosss...

Papai..hihihihih