Monday, January 29, 2007

Falta pouco!!

Hoje dia 29, janeiro vai terminando e a expectativa do recomeço vai chegando, aulas, trabalho, estágio, tudo... Já passou o tempo de descaçar, agora é hora de acontecer, de fazer com que as coisas se alinhem para dar certo, tenho um ano todo pela frente, para fazer com que minha vida melhore, pra fazer a diferença nesse mundo enorme.. Não quero fazer diferença pro MUNDO, mas sim pras pessoas q eu Amo e pra mim mesmo.. Quero ser alguém, quero crescer.. mas mantendo sempre o sorriso e o jeito menina, que mta gente fala q eu tenho.. Quero tocar, quero ESTUDAR mto, quero trabalhar, dar orgulho aos meus pais e aos meus amigos, quero ser a cada dia uma amiga melhor... Quero a cada dia ser uma pessoa melhor pra mim... realizar meus desejos, e cuidar dessa pessoa aki!!!
Dar o meu melhor em tudo!!!!
Mtas expectativas pra mais um ano que agora vai começando oficialmente!! He.. logo começam as aulas e com elas a sensação de que chega de descanso hehe!!!
Num vejo a hr de voltar pra facul, mtas saudades. E muito a agradecer por eu estar lá.. aprendendo e crescendo!!!!
Cada ano que passa.. as coisas melhoram de um jeito que nem eu imaginava... quero fazer desse ano.. ainda melhor que os outros!!!!

2 comments:

Pri said...

Oh, Nine... que lindinha você... obrigada por estar sempre visitando meu blog...
Eu quase nem na internet tenho entrado mais... mas sempre que entro tenho olhado seu blog tambem!!! Tão bom ler seus posts... saber que você esatá bem!!!
Um bom ano de estudo pra você... (e de tudo mais)...
Se cuida, tá?
Fica bem!!!
Também me orgulho de ser sua amiga!!!!!!!
Amo muito você!
Aquele abraço bem apertado!!!!!!

Anonymous said...

Oi Nine!!!!!!!!
Não te acho mais no msn..
Fiz um outro blog... mas não vou aposentar o meu velho não...hihihi
Se quiser dar uma olhada, entra aih...