Monday, May 08, 2006

Aiiii....

Tequila??? Afff.. só daki um ano de volta..Écaaaaaa!!!!!! hahahahahaha!!!!!! Da arrepio só de lembrar hehehe!!! A festa foi mto boa .. pelo menos eu gostei.. a gente dançou.. canto.. tomo tekila.. Ui!.. e festamo hehe!!! Definição de quando eu começo a ficar bebada.. segundo amigas minhas.. " Bom. começou a falar alto.. é um sinal já.. começo a CANTA.. haha ta alterada.. gesticular com o BRAÇO INTEIRO.. Meu Deus... agora,, COMEÇO A DANÇAR.. é pq ta moiada hahahahaha.." Eu num sei é de nda.. hehe..!!!!
Aí domingo teve CHURRAS da sala.. quase q num fui e perdi uma festona.. pra quem num estava.. puxa vida!!!
Tava com arrepio só de pensar em beber.. mas a cerveja sempre é básica.. Tokei até violão.. haha.. a ÚNICA música q eu sei de cor.. só fiasco né??? " Mas vc lembraaa.. vc vai lembra de mim..." e por aí foi..depois chegou o verdadeiro violero.. YAGO.. e salvo o churras.. he!!!
Até dancei.. hehe!! Bom.. e comi mta carninha hehe!!!!
E esse foi meu fds!!!

2 comments:

Ro said...

OIe!!!!!
Tbém tenho que agradecer por fazer parte da minha vida!
Que bom que fds foi agitado!!!!
To com saudade!
Desculpa a demora em comentar aqui, mas é que estamos sem internet em ksa e aqui na secretaria tua pagina não abre... direito.

Bjs, boa semana!

littleflower said...

Se começar a falar sabiiiaaaaaaaa, então, ta pra la de bagdá. hihihi
É isso ai nine... cerveja é básica! rsssss
C cuida mulher!!!!!!
bjos