Wednesday, May 03, 2006

É...

Hoje, um BELO dia de muito frio, acordei "cedo" e resolvi de ir ao mercado... E no carro comecei a ouvir música. CLARO né, e tava tocando Ana Carolina..Acho que ouvindo a letra da música dela eu me identifiquei muito com algumas partes e fiquei feliz sabe... Ja tinha ouvido a letra.. achava LINDA mas nunca tinha transportado pra minha vida!! Vou escrever aqui os pedacinhos dela que encaixaram com o que vivo e sinto agora...
"...as vezes ando só trocando passos com a solidão momentos que são meus e que não abro mão, já sei olhar o rio por onde a vida passa sem me precipitar e nem perder a hora escuto o silencio que há em mim e basta outro tempo começou pra mim agora...
...É mais tenho ainda muita coisa pra arrumar promessas que me fiz e que ainda não cumpri, palavras me aguardam o tempo exato pra falar coisas minhas ..."
( Pra rua me levar- Ana Carolina)
Percebo que vivo um momento onde alguns sonhos mudaram e eu nem tinha me dado conta disso, um momento em que eu preciso de mim, em que eu dependo de mim, e que, claro, tenho amigas e sempre vou ter eu espero, mas tem coisas que são só minhas, e que só eu posso sonhar e que só eu posso fazer acontencer... Um novo tempo realmente começou.. Uma nova fase!!! Faltam algumas coisas pra ajeitar e melhorar... Mas ela começou bem...Como eu sempre falo.. ANDO FELIZ... e isso... aff!!! É GOSTOSO de falar, e de viver ,de sentir
De.... SER!!!

No comments: