Monday, May 01, 2006

Um BELO feriadooo!!!

Então.. hoje vou fazer um diário de bordo sobre o feriado hehe!!!.. Sábado foi um belo dia.. a tarde ensaio com o pessoal lá ne igreja... com certeza uma banda que está dando muito certo....
Depois... Fui com a Ro a Pri..e mais uma galera jogar Paint Ball!!! CARA mto massa... hehe.. e é tiro pra um lado tiro pra outro.. QUE MEDO no começo.. acertei um bem no OLHO haha!!!! mas tinha máscara então.. num teve problemas hehe!!! Depois a gente só perdeu e perdeu ha.. morri e morri e levei tiros.. na mão, na perna, na cabeça, aki do ladinha da barriga.. afff tá ROXO ainda haha.. e a perna tb.. mas é mto legal.. de verdade!!!! Espero fazer isso de novo hehe!!!
Aí domingão, ENSAIO com a PRYMATURA!!!! Acho q finalmente achamos a formação que vai em frente, e formação que encaixou MTO MTO MTO.. hehe.. No vocal, o Rafa, eu na batera ( hehe claro ne) , a Pri no baixo, o Veve na guitarra..( TOCA MTO) e o outro rafa na outra guitarra... Cara.. um belo ensaio.. logo logo estaremos por aí.. tocando e mto.. espero q todo mundo vá lá ve a gente hehe.. aí sábado a noite só em casa.. vendo filme.. e tals..
SEGUNDA.. Hoje. .cedinho.. fui levar o pai no aeroporto.. de tão cedo q ainda parece sonho hahaha!!!! E agora aki... me enrolando pra fazer um trabalho.. ta mto cedo.. acho q ta travado meu cérebro hahaha!!!! Mas vou continuar tentando!!!!!!! E assim.. está indo mais um feriado.. oq essa segunda feira reservar eu num sei... só sei preciso terminar SUPER E ENPOLGANTE rabalho sobre artigos hahahahaaaa!!! Mta emoção pra um feriado em PLENA segunda feira hehehehehe!!!! Alguém salva o resto do meu dia????? HIHI

3 comments:

littleflower said...

É claro q teu cérebro ta travado!
Vc morreuuuuuuuuu no sábado...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tiro na cabeça é de matar sabiaaaaaaaa.
Claro q vou ver vcs tocarem, é só convidar, hehe.
bjs nine
fica com Deus

littleflower said...
This comment has been removed by a blog administrator.
littleflower said...

Droga...
Saio 2 coments.
O pior é q naum sei remover,hihihi
O pri se vc aparecer por aqui remova 1 dos meus coments ok?
Valeu!
Ninguem merece kkkkkkkk