Thursday, April 27, 2006

Hahaha.. foi assim!!!


Foi assim que termino minha festa!!! Hahahaha.. tinha maneira de terminar melhor??? EU babando no colo da Gaby.... depois até no colo dao Gu.. eu num sei é de nda.. eu sei é que durmi mesmo!!!! Cara de pau total.. irritei minha amiga até o último.. e depois?? " Gaby, posso durmi no seu colo?". Af! Claro q ela deixou, uma boa pessoa essa minha irmã he! Como não deixar aki meu pedido de desculpas por ter te irritado né.. sei q vc disse q relevou o nível alcoolico e tudo mais.. mesmo assim.. morro de vergonha né...
Bom.. essa cena foi vista só por quem fico até o final da festinha... hehe!!!! Conheço mtas pessoas q ja viram parecidas né Ro haha.. eu sempre durmo.. melhor do que ficar sarneando né??? Pelo menos fico com cara de anjo e comportada!!.. hauhauhauhauha!!! Só durmindo mesmo né!!
Ah.. sabe a parte boa? Aprendi a colocar foto no BLOG...UHULL!!!

3 comments:

Pri said...

Que lindinha!!!
Ficou com cara de anjo mesmo!!! rsssss
Nem dá pra dizer que tava mamada!!! huahauhauahua
Saudade de vc, Nine!!!!
Se cuida, menininha!!
Bjão...

littleflower said...

Cara de pau... Anjinho mamado!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Te cuida muié...
Mas festa é isso ai... ou naum é festa né?!
bjos nine

Anonymous said...

Pri acredite que tava!! hehe
Nine não precisa pedir desculpas mais não... tá tudo certo hehe
Beijos