Thursday, April 13, 2006

Confiança e sinceridade!!!

São fatores que guiam uma amizade... e é bom descobrir, mesmo depois de muito tempo e brigas até.. que isso ainda existe.. É gostoso saber que uma amizade num se perde assim, do nada por nada... É bom olhar nos olhos e poder acreditar e confiar em quem fala.. É bom ter tudo resolvido pra que nenhum comentário seja mal entendido, pra que eu saiba que existem pessoas que mesmo sem querer às vezes, fazem uma confusão no que sentem, e qdo falam... nem sempre é a verdade verdadeira!!!... É bom descobrir que ainda sou importante, de um jeito diferente mas sou, é bom saber que tudo pode ser resolvido com uma conversa sincera....
É bom saber que nem todas as minhas conclusões estavam erradas... mas também num estavam tão certas... É bom aprender a levantar, aprender a conviver, a tentar entender, em buscar resolver... É bom saber que do meu jeito sou " corajosa". É bom e gostoso perceber que cresci, que sou a Nine ainda, que ri, que é brincalhona, que gosta de chocolate, de batavinho, que gosta de uma abraço de ursoo he.. mas tb sou a Nine que entende, ouve, discute, fala sério quando precisa, busca colocar as coisas no lugar aqui dentro, que busca ser melhor sempre... que cuida dos amigos e que me cuido também... que consigo me colocar em primeiro lugar.. e isso foi um grande passoo.. GRANDE!!! Nunca vou negar nda a ninguém.... mas vou me colocar em primeiro sempre..!!!!
Foi um bom dia o de ontem.. de mtas descobertas, de resolver mtas coisas que ainda me machucavam, posso dizer que foi o dia de passar o remédio e colocar os curativos CERTOS!!!

No comments: