Wednesday, April 05, 2006

Ta quase!!!

Eis que ta quase chegando meu níver.... e como todo mundo, sinto akele frio na barriga.. É um dia meio diferente, cheiro de espectativas.. ou não... depende do ano...
Sempre nessa épocas tenho muitas provas hehehe!!!! Sempre sou presenteada pelos meus queridos professores...
Esse ano cai no SÁBADO de aleluia! Onde vou estar no dia?? Num sei.. depende mais do meu pai do que de mim... com quem vou estar?? Só Deus sabe!!!! Se me importo com isso.. com certeza.. se pudesse reuniria todas as pessoas que eu amo e faria uma ENORME festa.. falta dinheiro pra festa.. as pessoas.. às vezes estão longe.. esse é o problema de morar em duas cidades.. e agora meu afilhado tb mora fora..
O que de verdade a gente espera de um aniversário??? Num sei mto bem.. mas que todos apareçam pra dar akele abraço... abraço silêncioso.. que fala MTO sobre mais um lindo ano de vida.. e mais um grande ano de superação.. espera uma ligação de quem está longe, um recado no orkut de quem se importa, um BOLO gostoso pra colocar sabor no dia! Sem contar q.. pq não uma cerveja gelada.. ou um vinho.. uma caipira!!! Hahaha..
No FUNDO oq EU espero é ser lembrada... mas quem num lembrar.. num tem problema... não é o fim do mundo né? Espero me divertir com quem estiver por perto... estar presente em quem está longe... com toda certeza todos estaram aki no meu coração.. tem mto lugar hehe.. coração é meio grandinho até.. e todos farão FESTA comigo! Aki dentro... hahaha!!!! Não é todo dia q fazemos 23 anos.. afff... TO FICANDO VÉIA hahahaha!!!!

1 comment:

Ro said...

Oi, filha!!!!
Posso te dizer que, se por um acaso vc estiver aqui em PG no seu niver... nós faremos uma festa sim!!... Daremos um jeito... nem que seja nosso tradicional macarrão ...
Nas bebidas , faltou citar, além da cerveja... vinho... caipira ... um CAPETA!!!!Sabia????
O que eu sei... é que as pessoas que te amaM, lembrarão de vc sim , perto ou longe.... todas desejarão que vc tenha mais um ano abençoado, com novos desafios e superações...mas sobretudo, um ano com mais encontros e felicidade.
Amo vc, Nine!!!!
Bjs, se cuida.