Wednesday, March 29, 2006

São fases!!!

Meu blog anda meio.. reclamativo né.. lamentativo... que coisa!!! Mas acho que na vida a gente tem fases... de que ta BEM pra cima.. e outras q da uma baixada um pouco.. oq é normal...
A diferença está em como essas épocas de 'baixa" entram em vc.. pode te derrubar como te dar forças pra saber que num é assim q vc quer ser.. e sair dessa...
Dias ruins... quem num tem.. e é até bom passar por isso às vezes, sentir..até ficar um pouco mais na cama ver um pouco mais de TV, sem ter q falar com ninguém..sem q estar sorrindo toda hora.. mas por pouco tempo.... AGORA, uma VIDA RUIM.. ninguém merece!!!! Ficar ouvindo lamentações pra sempre.. hehe.. isso num acontecerá.. prometo!!! Logo logo.. estarei em minha plena FORMA haha... afinal... é apenas uma fase!!!

2 comments:

Ro said...

é isso aí, filhota! Levanta, sacode a poeira e dá volta por cima! (Vamos sambar então)

Tbém estou com saudades!
Ah, logo te mandamos o repertório novo! Bjs, se cuida

Pri said...

Eeeee!!!
Fiquei feliz de ver vc e a Gabi aquele dia!!! Estava com saudade... e já to com saudade denovo! Hihii
Que bom que são só fases, ne???
Eu passei por uma fase dessa... só que ela foi, digamos, um tanto quanto duradoura... commmmpriiiida!!! rssss
Ainda bem que passou, neh? E com certeza você me apoiou e me ajudou muito nesse tempo... obrigada, viu?!?! É muito importante termos amigos por perto essas horas...
Amo você, Nine!!!
Se cuida, tah?
Precisando... to aki!
Ah, talvez esteja em PG sim no seu niver... porque o tróço do concurso tá enrolado pra caramba!!!
Bjão!
Boa semana!