Friday, March 17, 2006

Corrente!

Qual personagem habita seu blog quando menos espera?
Hehe.. nem sei, acho q meu Eu crítico hehe
Quando a imagem é (ou foi) maior do que qualquer outro texto?
Nunca postei imagem por num sei..
Muitos blogueiros de carne e osso ou apenas virtuais?
Sempre de carne e osso...
Se um novo batizado fosse possível, que nome escolheria (existente ou inédito) para o seu blog?Hum, gosto desse!
Quando é que dá vontade de eliminar o sistema de comentários?
Gosto de comentário....nunca tive vointade de eliminar nenhum...
Que blog ou blogueiro presente ou ausente muitas vezes te traz saudades?
Ah!! Tenho saudades das minhas migochas q comentam Hehe!!!! Afinal estamos meio longe!!!

2 comments:

Pri said...

Eeee... que legal... todo mundo colocou a corrente!! rsssss
Ah, por sinal, a Ká disse que sente saudade de vc no blog dela...
Saudade de vc, Nine!!!
Se cuida!
Bjão!

Anonymous said...

oie!!!!
Saudade!!!!!
Bom fim de semana!