Friday, March 24, 2006

Um dia dakeles!!!

Aff!! Sabe aquele dia quando da tudo errado... quando vc num faz nda direito... e nda dá certo tb!
Aii da vontade de fazer um monte de coisa.. e ao mesmo tempo se trancar em casa e num falar com ninguém... E a culpa é sua! E ainda sei que vou ganhar lição de moral mesmo sabendo que a cagada foi minha.. que foi minha culpa!! Eitaa... queria num precisar fazer NADA amanhã.... só SUMIR do MUNDO!!!!! Sinto falta de algo ou alguém que num sei oq ou quem é... Me sinto culpada por esquecer.. me sinto culpada.. me sinto mal! Sei lá.. aí aproveito pra me culpar por tudo oq acontece, oq não acontece.. meu cérebro viaja... mas merdas que ele acha q fez.. e nem sempre é bem assim.. às vezes nem sou eu o centro de tudo.. é até prepotência minha pensar assim.. mas... Amanhã já passa...
Hoje tive um dia dakeles... como a muito eu num tinha!!!!!!!!!!!!!!

1 comment:

Ro said...

Oie!!! Filhotinha! Tô aqui, tah??? Se precisar de alguma coisa, colo ou conversar um pouco ... sabe que to aqui! bj, boa semana. Ah visita lá meu blog pra saber das novidades aqui de casa.
Bj