Friday, March 17, 2006

He!!

Nossa.. quero agradecer a Ká... pelos LINDO comentários que ela anda fazendo pra mim!!!!
QUero dizer que recuperei minha razão que teve meio perdida por aí, às vezes tenho minhas recaídas... e acho que até certo ponto isso é normal!! E quando vejo que existem pessoas comigo, escrevendo recados, ou me ouvindo até num sei que horas, me aguentando no MSN.. Eu vejo como eu tenho sorte, e quantos presentes Deus me deu!!!! Fico MUITO FELIZ!!!
Obrigadu por fazerem parte da minha VIDA!!! Vocês fazem toda a diferença!!!!

3 comments:

Pri said...

Nao tem que agradecer, Nine... fazemos parte da sua vida não por obrigação, mas porque vc nos permite e porque amamos você!!!!
Você é muiiito especial... muito mesmo... falo de coração.
Que bom que você está bem, fico feliz!!
Se cuida, ta?
Precisando...estou aqui!
Bjão!

Pri said...

eee nine!!! espero que goste... qualquer coisa dá um grito! Bjao!
Pripoca

littleflower said...

De nada... hehehe...
fiquei cum vergonha agora...
gosto do teu blog!
gosto das alines q vc deixa transparecer dia a dia... todas nós podemos nos sentir desoladas as vezes, mas naum podemos nunk esquecer de nossas raizes... elas ficam bem plantadas naqueles q nos enxergam com o coração. e sempre podemos nos apegar a elas em dias confusos qdo nem parecemos nós mesmas.
pra isso os amigos existem...
pra isso somos amigos...
por isso...
viva a amizade.
bjs