Saturday, March 04, 2006

É inevitável!!!

Como sempre hehe!! Esses dias estavamos filosofando eu e a Gaby pelo msn, sobre a morte!! É inevitável.. vamos morrer, e sim, pode ser se seja amanhã!! A vida é frágil e nem sempre a gente se dá conta disso.. parece que SEMPRE acordaremos no outro dia, e SEMPRE poderemos resolver as coisas amanhã.... Sei que TODO mundo fala sobre isso, que é até um clichê.. mas qdo vemos de PERTO.. e alguém com nossa idade morre, do nda e os amigos deixam recados, e depoimentos... Af!! é de chorar...
Será que as pessoas sabem o lugar que elas ocupam no meu coração??? E se não sabem é porque eu não demonstrei... E se eu deixei de falar algo pra ajudar alguém a crescer... E se...
tantos SE... e se alguém morre e eu não tenho a oportunindade de sentir o abraço de novo?? De olhar no olho...de dar risada... de resolver um mal entendido!!??
O que será que falarão de mim?? Será que eu aguento perder alguém???
Tantas coisas que a gente deixa pra depois.. e acaba esquecendo, e fica dentro da gente sem sair.. e. no fundo estão mal resolvidas, e se vc não correr atrás.. ninguém vai vir perguntar.... mas oq adianta correr atrás só depois???
Devemos sim tem consciência de que a morte está diante de nós.. e ver isso de uma maneira positiva... sempre deixando nossa marca nas pessoas, nosso abraço, nosso olhar, pedacinho do nosso coração... Afinal!!! Morrer é inevitável!!! Mas posso deixar um pouquinho de mim dentro de cada um ...

No comments: