Thursday, March 02, 2006

Onde está a coragem???

Ando pensando muito, pode ser que coisas meio sem importância estajam me fazendo pensar assim , mas mesmo assim perco um tempo meditando...
Porque me falta coragem de dizer o que realmente penso, e sinto?? Porque tanto medo de conflitos, e de defender o meu ponto de vista?? Eu tenho meu lado mau também, que nem sempre consegue aceitar tudo, que é orgulhoso, sente raiva... Tenho também o lado de me sentir inútil, de sempre precisar de alguém... Tenho tanta coisa pra melhorar, que tenho medo de mostrar!!
Queria saber falar o que penso de verdade.. mas não!! Acotumei sempre a ser politicamente correta, a tentar amenizar o máximo as coisas, de não querer encomodar.... E acabo passando por boazinha!! Não sei se gosto dessa imagem, agora fica tudo aqui como se tivesse crescendo a cada dia.. e to quase explodindo... to segurando e explodindo de pouquinho... pra não ser tão catastrófico...
Sei lá .. Quero agradar, mas nem sempre me sinto bem.. quero ser legal, mas isso nem sempre me faz bem...
Enquanto isso... fico eu e meus pensamentos, a 1.000 por hora, achando que é a coisa mais besta do mundo retomar assuntos que ja passaram.. e que pra mim na verdade ainda ta aki, preso sem ter pra onde ir...

2 comments:

Ro said...

OIE!!! Saudade!
Bem... o que te dizer??? Que a coragem talvez não seja simplesmente pra dizer o que pensa de verdade, mas coragem pra ser você mesma... Não tem que ser pra fulano a "Aline" que agrada fulano; ser pra ciclano a "Aline" que agrada aquele ciclano ... tem que siumplesmente ser você!
As coisas que estão aí, mesmo sendo do passado, fazem parte da de voc~e e da tua his~´oria... e eplo jeito não estão bem resolvidas. Como caminhar pra frente sem antes resolvê-las?
Todos temos vários lados , ou melhor, "faces" momentâneas, que refletem os sentimentos daquele momento ou daquela situação. Mas estas faces tem que sempre mostrar quem somos na essência.
Nem Jesus agradou a todos... ele nunca teve medo de dizer a verdade, mesmo que ela doesse... dizer o que pensa e sente , de verdade, a quem tem que ser dito.... também é um ato de amor... pela pessoa e por vc mesma! Pensa nisto.

Amo mto você!
Não esquece de passear no meu blog... postei hj!
Se cuida!

Ro said...

aff... desculpa os erros de digitação ... mas os meus pensamentos ainda são bem mais velozes que meus dedos tentando digitar na mesma velocidade ... rsssssssssssssssss
bjs