Monday, April 10, 2006

Hoje foi um dia estranho.. segunda feira preguiçosa.. me senti hoje como a algum tempo num sentia... Sei lá.. desânimo... Fiquei pensando, pensando.. e resolvi fazer oq está ao meu alcance pra tentar resolver algumas coisas.. e oq num está.. num depende de mim... e vou tentar num perder tempo.. eu ja tentei.. fiz minha parte... pelo menos eu acho.. agora é ver como as coisas andam.. Como a Ro falou no coments abaixo.. é semana de festa.. preciso começar a me concentrar nisso... afinal.. é meu aniversário no sábado...!!!!!
Estou mais animadinha.. por mim seriam 3 dias de festa hehe.. mas.. ainda existe o tal do dinheiro né... e esse é q vai mandar.. e dizer se rola bolo ou não!.. HIHI..
Vamo nessa..!!! Amanhã tem prova.. e depois de amanhã.. NOSSA.. CABO A SEMANA.. isso sim é q é vida hein!!!!!!

2 comments:

Pri said...

Oi Nineeeeeeeee!!!!!!!!!!!

Que bom que você está mais animada!!!
Fico mais feliz também!
Isso aí, semana de festa!!!
Eeeeeeeeeeeeee!!!!
Amo você!!!
Que saudade!!!!
Se cuida, tá?
Quem sabe...até depois de amanha! rsss
Bjo!
Boa prova... Boa terça-feira!

Pri said...

Ah...tomei a liberdade de dar um retoque no seu template... coloquei antes dos "Blogs Amigos" o menu "Últimos Posts", ok?
Espero que nao ache ruim...heheh
Bjão, Nine!