Friday, April 14, 2006

Aiii é amanHã hehehehe!!!!

Sábado de aleluia.. que xique heim.. hehe.. e meu aniversário também!!! As pessoas ja começaram q dar parabéns antes.. já que a maioria estará viajando né.. hehe!!! E sabe q até é legal.. pq vc fica em clima de festa em mais dias.. e num passa tão rápido.. sinto como se ontem, hoje e amanHã fosse aniversário... Sei lá..!! Bom... É isso... hehe.. amanhã vai fazer 23 anos que o mundo ficou mais maluco haha..!!!! Que entrei nesse mundo pra... ser EU hihi.. tem gente que gosta.. tem gente que não.. mas.. sou eu e pronto... se for ver tantas coisas q aconteceram.. e tantas pessoas q entraram e saíram da minha vida.. PUTZ... É UMA VIDA hahah!!!!!!!
Ah... sei lá.. sou eu a Nine... Ninoca.. Biscainha.. Aline.. Aline Batera.. Nine Batera...Ni... hahaha...
E.. tento fazer feliz quem está na minha vida... erro sim.. e erro mto.. mas com certeza foi pq tava tentnadoa certar!!!! ninguém é perfeito.. Tento deixar minha maquinha mesmo que pekena no coração de quem eu conheço e passo na vida e... isso hehe....
E.. só sei que foi assim hehehehe!!!!!

No comments: