Sunday, April 16, 2006

E TEVE FESTINHA!!!!!

Eee... Foi um Belo festerê que rolou ontem... Fiquei BEM FELIZ em ver o povo lá.. Infelizmente num estava todo mundo que eu queria.. mas tem coisas que são assim né???
Rolou um churras lá na casa da Gaby aff.. ela q fez o churrasco e tudo mais.. BRIGADU DE NOVO GABY!!!! E ainda.. ela q me guento bêbada.. obvio né... Quem mais teria esse dom?! Pq fico BEM chata mesmo.. quem ja viu. SABE.. eu imagino q deve da vontade de me mandar a M.. hahaha!!!!
Rolo música, carne, PINGA claro né.. na verdade.. CAIPIRA... com smirinoff e tudo mais haha.. E kiwi tb... Hum.. até caipira de cerveja hahaha!!!! Foi chegando gente.. e chegando gente.. papai e mamãe e Nika estavam lá.. a galera se inturmo.. a diversao foi inevitável.. haha!!! Pelo menos pra mim.. huahaua... Mta FOTO.. cantaram parabéns.. e eu apaguei o esqueiro da TIA ZETE haha... afinal.. dia de chocolte torta essas coisas é hoje né... e pão com maionese da minha mãe.. com carne q a Gaby assou.. com salada que a tia Zete fez.. com caipira qur TODOS estavam fazendo... Meu pai.. a Bibi... Waltinho... Gu... Gaby tb.. hahaha MULTIUSO... Maykon... Aff.. num falto fazedor de caipira haha!!!!! mto menos tomador né hahaha!!!!! Eu nem tomei tantas assim.. mas ja tava feliz.. aí com mais pinga.. haha fikei FELIZZZ mto rápido haha!!! e depois misturo com SONO.. aí todo mundo pensa q to bebada.. mas num é!!!! Tudo bem.. que sou eu pra discutir né??? haha.. Ah!! Meu pai fez malabarismo com limão.. pra mostrar q tava são.. haahaha.. Ninguém merece..!!!! Tocamo violão.. cantamo... aff!! haha!!!! Foi BEM.. BEM legal!!! Obrigaduuu viu pessoas... que estavam por lá.... as que lembraram de mim... por fazerem a minha vida mais COLORIDA E BELA!!!! Sem vocês... ah..... eu num seria a NINE hehe!!!!!

1 comment:

Pri said...

Ahhhhhhhhhhhhh!!!
Parabéns Nine!!!
Eu queria tah aih... mas nao deu!
Amo vc, menina!
Não comentei antes e nada pq estamos sem tel lah em casa!!! E consequentemente sem net!!! Hahahaha...
Amo vc!!
Muitosssss anos de vida!
Fica com Deus!
tENHA UMA ÓTIMA SEMANA!