Thursday, June 08, 2006

Dias..

Hoje tava esperando o ônibus e comecei a olhar os prédios aqui de curitiba, grandes.. altos.. imponentes.. mtos carros.. Aí lembrei de quando estava vindo pra cá.. mesmo em pensamento.. lá em PG..Uma sensação na barriga.. estranha.. um medo, um desconhecido, uma euforia.. tudo misturado!
E quando cheguei aqui então.. no centro, mtos carros, mtos prédios.. A Ro me deixou em casa.. e foi.. e eu sozinha ahaha!! Lembro que olhava as janelas, totalmente perdida.. Aquele frio na barriga.. Cidade estranha.. sem ninguém.. SOZINHA de verdade.. acho q pela primeira vez nda vida.. sem rádio.. sem TV.. só minhas apostilas.. E sair na rua era uma aventura.. um desafio... VER MTA MTA gente e num falar com ninguém.. quase desaprendi a falar...Num certo momento parece q a cidade vai te engolir..E se eu precisasse de alguém, alguma coisa.. se eu me perdesse??? Ah! Se vira.. uma Solidão estranha..e necessária!!!... Ainda sinto o apertinho aki dentro.. só de lembrar..Eu.. que num suportava ficar sozinha... Precisei aprender a ouvir meus pensamentos, a conversar comigo, a me entender.. a chorar sozinha. Às vezes tinha medo de ter feito uma escolha errada.. de ter olhado pro lado errado.. pensando que num era pra eu estar aqui.. E que não sabia oq tinha vindo fazer.....
Deus sempre sabe oq faz, e hoje olhando os prédios do ponto de ônibus, indo pra PUC, pra falar com meus amigos sobre trabalhos, sobre a minha banda.. encontrar com quem me ajudarou a escolher... e pegar o ônibus com cartão.. eu vejo que fiz uma vida aqui.. quase recomecei do zero.. num sei se Cresci.. mas minha vida MUDOU.. e pra melhor! Claro teve seus momentos de desabar.. de pensar que tinha feito tudo errado..
Mas hoje olhando pra céu de CTBA.. cinza.. fechado.. e FRIO.. descubri que foi a melhor coisa q eu podia ter feito na vida!!!!

2 comments:

littleflower said...

Recomeçar...
Sempre da medo, mas no meio do caminho aprendemos a lidar com isso, e no final tudo acaba bem.
Existem muitas pessoas "anjos" por ai... que bom que encontrou muitas delas pela sua jornada.
E curitiba, ahhhhhhhh... nada como um céu cinzento pra dar animo, rssss

bjaum nineeeeeeeeeee
Fica com Deus

Ro said...

Sabe, Nine, cada vez que lembro das nossas conversas... vc com milhões de dúvidas sobre o que fazer da sua vida... todos os medos...´sonhos...
Hj olho vc e não me canso de dizer o qto fico feliz por vc ter encontrado teu caminho e estar feliz com ele e nel! Bjs, amo vc!