Thursday, June 15, 2006

Nem sei!!!

Sabe aqueles dias fdp? Que parece que vc se sente um nadinha?? Que sei lá pq a tal auto-estima num existe?
Quem num passou por um dia assim né, de se sentir sozinha, e de num ter com quem falar sobre, e de se achar minúscula.. Ah eu tenho o direito de me sentir assim às vezes né??
Ah eu sei eu sei.. que nem tudo isso e verdade.. que eu tenho com quem falar, e que num to sozinha, e que tenho meu valor..
Mas me da um tempo.. só um tempinho.. pq num importa oq me falarem agora.. num vou acreditar.. e sabe oq é pior?? Num sei pq disso.. de verdade num sei.. que merdaa viu!!!
Um Medo, um aperto aqui.. e parece que é tudo culpa minha!!
Ah.. NEM SEI!!!

1 comment:

Ro said...

OI!!!!
Tô feliz, mas to triste rsss... Mas é claro que estou bem mais feliz por vc!!!! Isso aí! Primeiro as prioridades, certo??? Que bom q deu certo este estágio... qquer outra hora dá certo de tocarmos juntas de novo!
Boa sorte!!!! Amo vc!!!!