Sunday, June 11, 2006

Filosofias!!!

Hoje olhando pros lados me senti em casa...
E imaginar que quando cheguei aqui isso parecia bem improvável.
Recomeçar, deixar o que precisa ser deixado pra trás. Talvez se tivesse entendido isso antes, tivesse sofrido um pouco menos. Ficar agarrada em algo que já num fazia parte de mim, que já era passado. Ah! Se eu tivesse entendido isso antes.
Hoje percebo minha nova vida! Cheia de novidades, de maravilhas, de sonhos.
A vida é nova, e EU, continuo a mesma ALINE, um pouquinho melhorada. 3 anos!! Éhh!! É preciso crescer com o que vai acontecendo.
Olhar de fora a vida, é um exercício interessante, percebemos que existem muito mais coisas a agradecer, do que lamentar... Falar em altos e baixos é um clichê, mas como eles nos afetam. Nossa... Nunca imaginei que um BAIXO poderia ser assim tão lá embaixo, a ponto de quase não levantar mais... E como e alto pode se levantar, pode ir em direção ao céu se você souber o caminho que precisa tomar!!!
Todos nós temos nosso tempo, todas as coisas acontecem no seu tempo! Não sei dizer quanto tempo temos, mas nem tudo precisa ser feito hoje, e muitas coisas não podem ser deixadas pra amanhã. É duro de entender isso... temos todo tempo do mundo até que ele nos seja tirado, e todo o tempo do mundo pode se tornar 3 meses, 2, 1 ano, 1 DIA... Algumas horas, ou poucos min. Existem coisas que não pode esperar.... E outras que precisam de um tempo...
Complexa essa nossa vida não? He.. se pensar muito pode até ser!!! Mas olhando BEM, o simples da vida é fabuloso, é mágico... o Simples é simples assim! E pronto...

No comments: