Saturday, January 14, 2006

Afff Que calorrrrrr!!!!!!!

Hoje um belo dia de calor.. eu aki na casa da Gaby.. resolvi criar um NOVO blog.. com a intervenção da Ro.... sei q num sou mto de escrever... e qdo escrevo é de mes em mes.. mas tudo bem.. aki está... meu mais novo BLOG!!! E eu digo.. CARA se vc quiser a vida pode ser uma festa... a minha ta sendo... uma beleza.. claro q dias difíceis sempre tem.. mas o grande jogo é como cuidar deles... se seguir!!!
Mtas cosias no fim do ano.. uma praia inesquicível por MTOS motivos... e um retorno de praia que ta sendo o máximo hahaha!!! Claro.. saiu o resultado dos vestibulares... na PUC passei em quarto... ja na federal?! Chupei o dedo.. mas tudo bem.. farei meu máximo pra ajudar a pagar a Facul né?? e sabe.. To feliz... começo as aulas.. AULAS da FACUL dia 6... afff... começo da realização de um sonhooooo!!!!!!! Tenho q agradecer mta gente por me ajudar a chegar até aki.... e Afff!!!! Thaks so much!!!!!
Sem mto mais oq escrever... hehehe
Bjussssssss

1 comment:

Ro said...

To bem feliz por vc , "filha"!!!! Sabiaaaaa??????
Agora tem que contar todos os MTOS motivos que fizeram sua praia ser ótima!!!! rssssss ô loco!!!
bjão