Saturday, January 21, 2006

Deixa eu Brincar de ser feliz!!!

Esse tem sido meu nick no msn! É uma partinha da músca do Los Hermanos... Eu gosto de entender essa frase mais ou menos assim... quero ver se consigo explicar he!!!
Sim a vida pode estar meio complicada, e com problemas a resolver.. contas a pagar questionamentos verdadeiros a serem feitos... mas será que mesmo assim posso ser feliz? Será que posso rir e me divertir sem que alguém fale.. Nossa mais tem tantas coisas pra fazer.. como pode estar sorrindo e se divertindo?!?!?!
Eu penso também.. Como alguém pode viver sem sorrir sem "brincar de ser feliz"?? Nem sempre as coisas precisam estar PERFEITAS pra gente ser feliz... a brincadeira pode se tornar real!!!! E tudo fica muito mais fácil....
Tem gente que acha que tem q ficar de cara fechada e chorando pelos problemas.. Aff!!! Dá um tempo.. num gosto de gente ranzinza que fica me perguntando porque to feliz e engraçadona... SABEM PORQUÊ??? EU vivo.. eu respiro.. tenho amigos.. tenho meu DEUS, agora até faculdade.. quer mais motivos?
TUDO tem o lado bom.. TUDOOOO!!!!!!!!!
Quem só ve o lado do sofrimento tem uma visão limitada.. e tem que tomar cuidado.. e tentar começar aprender a ver as coisas por outro ângulo, sempre tem um ângulo melhor.. SEMPRE...
Claro.. tem dias que a tristeza bate... saudade, preocupação, ansiedade.. nessas horas. Brinque de ser Feliz.. e isso se torna realidade!!!
Pessoas ranzizas.. CUIDADO.. isso é sinal de estar envelhecendo rápido hein!!!
Precisamos de pessoas sorridentes nesse mundo, de quem pode acreditar que existe um LINDO futuro, quem pode sorrir com o olhar, que consegue passar bem estar mesmo sem falar!!! É disso que precisamos...Precisamos ter e tentar SER!!

Toda rosa é rosa por que assim ela é chamada
Toda Bossa é nova e você não liga se é usada ....

Deixa eu brincar de ser feliz, Deixa eu pintar o meu nariz!!
( Todo carnaval tem sua fim, Los hemanos)

1 comment:

Anonymous said...

Pronto, TONHA!!! Hihihihihihi
Arrumado o sistema de comentario.
Agora qualquer um pode comentar.
Amo você, Nine..
Depois arrumo as coisas bem direitinho... amanha, tá?
E comento oq eu quero nos seus textos.
Bjão...
Papai