Sunday, January 29, 2006

Amizade!!!

O que dizer sobre amizade??? Como definir???? Quanto mais eu penso.. menos eu sei.. Cada amizade é diferente e se mostra verdadeira de um modo diferente....
Amigos que mudam, e lembranças que ficam....
Coisas que não entendo, e.....
Sei lá, num vejo amizade como troca de favores.. e sim qdo nos sentimos bem na presença de determinadas pessoas ( amigos) seja na conversa ou no silêncio!!
Será que uma amizade tem tempo útil?? Será que de verdade a gente vai lembrar sempre, e amar sempre... O que é uma amizade verdadeira?? É a que não acaba, ou a que é vivida com mta sinceridade, e um dia se vai... tão de repente como veio.... e que deixa uma marca profunda no coração??
Ai num sei mto oq pensar hoje, nem oq dizer.. Minha definição atual é ?????????????? Mtos desses na minha cabeça.. tentando entender muita coisa, e que eu acho que num vou entender tão cedo e talvez nunca... E por isso terei que aprender a respeitar....
Af!!!!!!! Sei lá.. Sei lá...
" Amigos pra sempre, Para sempre amigos SIM se Deus quiser..."

1 comment:

Anonymous said...

nine querida!
gostei do q escreveu!
haja inspiraçao hein!
mas da para notar q vc tava um pouquinho triste ontem nao eh?
tomara q melhore e se encontre amiga!
vc eh mto especial! e merece tdo mas tdo de bom!! e as melhores amigas do mundo!!!
conquiste-as! vc tem uma facilidade mto grande! cativa as pessoas!
adoro mtoo vc viu!!!!!!!
tenho q agradecer mto a vc! pq ajuda os outro..e sem esperar algo em troca!
=o******