Wednesday, February 01, 2006

???

Hoje tivemos a primeira aula de vivência com a nossa querida prof Ziza, talvez a última que eu fiz com a turma, começo facul semana que vem né? Hehe
As perguntas eram as seguintes...
O que é vida interior????
Ela é muito diferente da vida de “fora”?
Se eu sei o que deve ser feito, e todo mundo me fala o que deve ser feito, o que me faz mudar de direção e errar de novo??
Eu sou coerente? Minha vida mostra realmente o que tem dentro de mim....
Bom, é o melhor curso que eu já fiz durante esse tempo, muitas interrogações que me ajudam a crescer SEMPRE.. Pequenos puxões de orelha que me fazem olhar pra dentro de mim, e me conhecer, e aprender a entender, e a exercitar meus pensamentos, minha consciência, e ir deixando de pouquinho a minha ignorância em relação e mim mesmo...
Foi onde aprendi sobre prioridades, sobre sentimentos e que sentimento às vezes bagunça tudo e atrapalha. Onde aprendi que AMOR é decisão e não sentimento!!! Decidir amar a cada dia... mesmo sentindo raiva, angústia, aflição... sentimentos ficam na barriga, e pensamentos.. na cabeça.. e é com ela que devemos decidir..
Hehehe super fácil falar!!!!!
To tentando praticar, pra poder ser um pouquinho melhor e sair da ignorância né?

1 comment:

Ro said...

Cada dia eu gosto mais de ler seu blog!!!! tah escrevendo mto !!!!! Este post ... mto bom, mesmo!!!! Amar é decisão!!!! grande verdade. Também quero aprender a viver isso direito ...
amo vc , Nine!!!! Saudade!!!!