Thursday, February 16, 2006

Pessoas que são presentes!!!

Tava aqui pensando um pouco na vida.. como sempre faço.. e a noite fico mais inspirada!! Hehe
Pensando, pra variar, nas pessoas que me acompanham ou um dia me acompanharam... Como eu tenho aki dentro um pouquinho de cada pessoa!!! Um lembraça que faz sempre seguir em frente.. ou uma presença que ta perto te ajudando sempre a continuar!! Num sei oq faria sem amigos.. de verdade...
Putz.. num sei mto q falar num.. Hj em especial.. quero agradecer a Gaby!! DE verdade.. pessoa nova na minha vida.. q sabe dos meus limites e ainda assim escolhe minha amizade... que tá lá na faculdade. me mostrando onde ficam as coisas.. como são os professores.. toda preocupada pra saber se to gostando das aulas.. Me empresta xeróx, Jaleco.. haha parece até minha irmã mais velha.. e pode se dizer q é hahahaha!!!!
O Gaby... Sem palavras viu.. vc é o máximo.. todo klouro merecia ter alguém como vc!!! Hahaha!!!!
brigadu por me aguentar em dias ruins.. e festar comigo em dias bons!!!!!!
Vc é bem especial.!!!!
Obrigada por fazer parte da minha vida!!!!!

2 comments:

Anonymous said...

Ninoca... o que dizer?! Acho que só obrigada bastaria né? hehe mas vc sabe que eu não falo pouco kkkk
Acho que só estamos aprendendo juntas... um caminho que eu já andei um pouquinho mais, mas que hoje fico bem feliz que vc esteja nele tb! Feliz mesmo...
Não tem nenhum motivo pra agradecer por nada! Espero q não tenha nenhum receio de pedir nada...
Ah, as vezes a gente se perde mesmo, mas vc vai ver que saindo nos intervalos tudo fica mais facil.... kkkk tudo bem, as coisas mudam com o tempo! hehehe
Obrigada por me lembrar todo dia a alegria do começo do caminho, por me fazer lembrar que todo dia que o caminho para o nosso sonho pode ser mais simples e leve!
Chega né Calourinha, falei demais, só pra variar!
Quanto aos dias ruins... é só não esquecer dos bons!
Maninha mais nova... mil beijocas...

Anonymous said...

Oie "minha filha"! Como é bom te ver cercada de pessoas especiais, como a "filha mais nova"! Rssss. De verdade mesmo! Vc é especial e merece amigos especiais... aqueles amigos que se tornam irmãos em nosso coração.
Que bom que vc permitiu que novas pessoas possam fazer parte desta linda vida que vc tem.
T amo filha!!!!
Feliz por vc!!!!!!
Ah... não esquece do que tem fazendo niver hj rssss Bjs