Tuesday, February 07, 2006

Agora é de verdade!!!!

O frio na barriga é inevitável.. " Quem são meus colegas? Meus professores? E a sala? E os tais Veteranos?" Bom esses pelo menos só vou conhecer semana que vem hehe!!
A Ja e a Gaby foram me deixar na portinha da Facul.. he! Mais precisamente na porta do meu Bloco.. e eu com cara de K-loura, assutada.. pra onde eu vou... Sério que até medo de tropeçar na frente de todo mundo eu tive.. E a Ja ainda buzina.. hehe!!!! Aff.. essas meninas só me fazem passar Vergonha!! E eu parecendo adolescente com vergonha de tudo.. Ah loco...
Tava me sentindo a irmãzinha que vai pra facul a primeira vez... e as duas a rimãs mais velhas.. querendo ver se eu vou entrar mesmo na sala hehehehe!!!!! Brigadu viu meninas...
Aí entra na sala.. e claro eu sempre pego as priemiras carteiras.. e não é questão de ser CDF não tá, melhor pra ouvir e prestar atenção!!
E aí entra os professores a diretora do curso.. e com tanta explicação sobre a facul.. às vezes eu viajava um pouco.. e pensava " To da FACULDADE DE PSICOLOGIA" ainda parece sonho!!
COmo diz a Gaby.. tamo no mesmo sonho... e loguinho me acostumo hehe.. e vejo q a vida sim pode ser como um sonho.. precisa de empenho pra continuar nele... e ainda sim é sonho!!!!!!

3 comments:

Pri said...

Nossa, Nine... que jóia, ein?!?!
Com certeza todos nós também estamos muito felizes com sua conquista!!!
Isso é tão bom, né??
Realizar sonhos, conquistas...
Você merece, Nine... lutou e muito pra chegar aí!
Que todos os dias sejam de realizações...
Amo você!!
Bjão...

littleflower said...

Ola Doutora... q delicia sentir que o sonho começa a se tornar real nheim! primeiro dia, micos, vergonheiras... mas vc conseguiu. Não desista, conto com vc pra me curar... rsss.
Se cuida nine.
Te desejo tudo de bom sabiaaaaaa!!!
Bjokas.

Ro said...

Oi "Filha"!!!! Tô feliz por vc, mto feliz mesmo! Quem não sonha, não chega a lugar algum; quem sonha pequeno, se torna mediucre. Quem sonha grande , se torna grande! O sonho só está começando e depende de você que ele permaneça vivo em aí dentro do seu coração!
Amo mto vc e estarei torcendo pra que vc esteja sempre assim: decidida, vibrante pelos primeiros passos!
Bjs