Thursday, February 23, 2006

Questão de Prioridades!!!!!

Prioridades!!! Como é difícil escolher algo, e ter que abrir mão das outras, não totalmente mas deixar um pouquinho de lado... Dói no coração!!!
Agora ja tomei a decisão, e sei no que preciso me concentrar, e o que vem em primeiro lugar... e qdo não estiver ocupada com isso, as outras coisas podem rolar normalmente.. he!
A escolha não é difícil, o difícil é fazer cumprir a escolha por inteiro...
Por exemplo... Agora minha faculdade vai vir SEMPRE ANTES.. quero fazer as coisas direitinho.. sempre!!! A música.. só qdo num tiver ocupada com a Facul.. e isso me faz perder um pouco como baterista.. e me faz ganhar como estudante... Não que eu num gosto de música.. mas agora é uma questão de prioridade!!! Um dia ja tive que escolher entre handebol e música.. ehe!! Chorei até hahaha!!!!
Hoje não... não é preciso choro... a música continua sempre.. afinal.. tá aki na minha veia né.. pelo jeito nasceu comigo.. hehe!!!
Acho q agora entendo o que é prioridade!!! E isso me faz ver melhor o que escolher, o que fazer e como fazer!! Ja tenho uma direção, agora é andar de encontro ao meu sonho!!!!! E a música vem alegrar meus dias, aliviar as tensões!!!

2 comments:

Pri said...

Que lindo, Nine, isso que vc escreveu...
É bem isso mesmo: PRIORIDADES...
Eita coisa complicada de "cumprir a escolha por inteiro"...
Vou sempre estar aqui torcendo por vc... torcendo pelo melhor!

E sabe que vc é minha baterista preferida, né???hihihi
Sou sua fã!!!
Amo vc, Nine!!!
To com saudade...
Se cuida... bom final de semana... e toque bem lindinha, tah???
Bjão!

Anonymous said...

nINE!!! eSTABELECER PRIORIDADES E , DE CERTA FORMA, "PERDER" ALGUMAS COISAS QUE VC TB GOSTA ... PRA MI SÓ TEM UM NOME: MATURIDADE!!!
QUE BOM T VER CRESCENDO CADA DIA MAIS!!!
AMO VC!