Tuesday, February 21, 2006

Realidade?!?!?!

"A realidade não existe, o que existe é a percepção do observador."
Bela frase essa hein? Dita pelo um dos meus professores mais legais.. Naim.
A realidade é diferente pra cada um, devido a experiência, tempo de vida!!
Posso enxegar a mesma coisa que você, por exemplo, mas as lembraças, as memórias, o que vai despertar em mim é difernte do que em você, o que eu vou guardar comigo.. é diferente! E depois ao me lembrar vou gravar de novo de jeito diferente!!
Hum.. pelo que eu entendi, he é isso mais ou menos.. ainda preciso estudar mais..
Essa frase me chamou muita atenção. Há muitas pessoas que dizem pra eu cair na real, que a vida não é assim, que preciso disso, e daquilo... Claro, em mim exitem coisas a serem mudadas, um pouco mais de responsabilidade, um pouco mais de verdade, um pouco mais de muita coisa! Num sei direito ainda.. mas tem coisas são minha realidade, e pra outros não.. cada um tem a sua.. e por isso devemos respeitá-la! Afinal.. somos todos diferentes, com experiências e lembraças que só nós conhecemos.. e isso nos torna especiais... Não exite ninguém igual a mim, e nem existirá... talvez as pessoas não consigam ver as situações como eu vejo, e eu num tenho nem idéia de como você se comporta ou sente com um determinado acontecimento..... Isso faz com que cada indivíduo se torne facinante!

1 comment:

Ro said...

É isso aí Nine! Tudo na vida pode ser visto por diferentes prismas...
e para cada um a vida acontece diferente ... o julgamento de valor ... muda.
Mas disso td o q importa mesmo é q cd um é ÚNICO E IRREPETÍVEL!
E vc é pra lé de especial!!!
Amo vc!