Sunday, February 19, 2006

Tem coisas que...

Se tem uma coisa que me deixa mto brava é qdo mexem com as pessoas que eu amo.. que eu considero! Num sei direito oq acontce aki comigo.. mas tenho uma vontade de dar um murro MORAL na cara sabe?? Num fisicamente.. mas sei lá.. falar um monte!!!
Como ja diz uma comunidade no orkut " Odeio que faz meu amigo chorar.."
Não maltrata quem é tão precioso.. num tem razão de fazer quem não merece sofrer!!
Chego a conclusão de que as pessoas não dão valor as amizades e as belas pessoas que tem na vida!!
Sei lá fico de cara... e ... aff!!!!!

1 comment:

Ro said...

Oi Nine!
Gostei do "murro moral" rss, mas ás vezes é bem isso q se tem vontade... inda mais qdo machucam as pessoas que amamos.
Sabe aquela coisa do "cativar", ou do "ser reponsável por quem cativas" ... pois é! Então qdo alguém nos cativa, não só nos tornamos responsáveis, como damos nossa vida por este amigo ... Felizes os que tem uma amiga como vc!!!!
(Eu sou feliz!!!! hehe)
Amo vc! Saudades. bjs