Friday, February 10, 2006

Primeira semaninha!!!

Sexta - feira.. passo a primeira semana de aula.!!! E da primeira semana ja tenho mtas coisas pra pensar.. é gostoso sentir que vão exigir de mim e da minha capacidade, que vão me fazer pensar nas coisas... me sinto bem!!! Hoje a aula fez pensar muito, e algumas confusões também.. Algumas respostas do que foi falado quero saber mais e mais.. e o pq de tudo.. e tem coisas que ainda não se explicam.. eu quero TANTO saber respostas... Algumas coisas que ainda não sei se concordo.. mas ainda num tenho base pra discutir....
Nossaa!! Que legal!! Quero ver se vou atrás de muita coisa...
De verdade me sinto bem no curso.. acredito que vou crescer bastante.. uma perspectiva que num tinha nas tentativas anteriores.. De minha parte não surgia curiosidade... e também qdo fiz eletrônica.. ou a coisa era ou não.. Pisco num tem disso... pode ser que sim.. ou não.. depende do ponto de vista de linha utilizada.. das pesquisas.. Afff!!!!!!!
Hehe.. mtas coisas legais!!!

1 comment:

Ro said...

Oie!!!
Oh loko!!! Minha filha anda animada! Postando todo dia!!!
Rsssssss
E aí, Nine? Mto bom ver toda esta disposição, esta sede, fome de conhecimento. Podem tirar mtas coisas da gente... na vida podemos perder mtas coisas... mas conhecimento, nossas idéias e sentimentos , isso ninguém nos tira....
Qto ao ponto de vista rsss... sabe que tudo pode ser visto de pelo menos (no minino) de 3 prismas diferentes: pelo seu olhar, pelo olhar do outro (q está envolvido), pelo olhar do outro (q está distante) ... Os outros ttos prismas ... vão aparecenco com o tempo e a necessidade.
Bjs, bom fim de semana!