Monday, February 20, 2006

Segunda-feira!!!

Eita segunda feira preguiçosa!!! Depois de um domingo de muito ensaio...
Ta chegando o carnaval e a gente vai tocar no GABAON!!! Ensaiando bastante pra ficar bunito...
Sabe q domigo eu cheguei uma hora antes no ensaio?? HAhaha a mudança de horário me pegou de jeito.. tudo bem. durmi no carro mesmo.. esperando o povo chegar, em frente a madre... Haha eu sei, eu sei.. isso é no mínimo BEM engraçado... Ensaiamos o dia todo... E me empolguei um monte.. vai ser BEM legal..
Aí depois de tanto ensaiar.. voltei pra casa com a cabeça CHEIA nem durmi eu conesgui direito!! Aí hj a tarde.. chuvinha.. afff!! durmi como um BEBÊ.. tão gostoso...
Sem contar que Sexta teve a formatura do Cícero.. NOSSA muito legal.. muito legal mesmo.. me diverti como a muito tempo não fazia.. só povo conhecido!!! Dançamos MUITO!! Tinha até whisk com guaraná.. nem gosto mto. ..mas tomei um pouquinho.. he!!!
Fim de semana bem gostoso... e com a segunda feira tranquila!!! AH!!

1 comment:

Anonymous said...

oie! que bom q começou bem sua semana! Espero q ela continue assim! Bjs