Sunday, February 05, 2006

Sim... to chegando!!!!!!

Amanhã é o grande dia... Prmeiro dia de facul!!!! Nossa.. pessoa mais feliz que eu acho que não tem.. Ainda não entendo direito o que tá acontecendo.. acho q nem acredito direito em tudo isso!! Vou ter que batalhar em muitas coisas ainda.. e ir de encontro com muitas coisas..... É o começo de um sonho, e aff!!! como to feliz...
Queria poder devitir isso com todos.. Aí todo mundo ficaria feliz também.. afinal.. tem felicidade aqui pra todos.. hehehe!!!!!

3 comments:

Ro said...

Bom dia, "filha"!!!! Tô mto feliz por vc!!!! Espero que vc seja mto feliz nesta nova fase da sua vida! Torço mto pra que vc se realize!!!!
Saudade!!! Depois quero saber como foi este primeiro dia de aula!
Bjs, "mamãe" !

Anonymous said...

Nine...
Caloura!!! Que a empolgação o brilho que eu vi hoje, um pouquinho antes de vc entrar no bloco, continuem por esses 5 aninhos!!
To aqui viu?! No que for preciso... (me senti a irmã mais velha kkk)
Lembra que segunda tem trote!!
Beijos "irmã mais velha"

littleflower said...

E ai maluca... transbordando de felicidade então... ontem falei pra tia Taci que era o seu primeiro dia de facul. Titia ficou orgulhosa, mandou muitos bjs e sucesso...
se cuida fia da Ro... bjs