Sunday, January 29, 2006

Tem dias que a gente se sente meio inútil.. Nossos amigos sofrem, e não há nada a ser feito... A vontade é pegar o que machuca e arrancar lá de dentro, e jogar fora.... Aí penso como eu sou super protetora... Não adianta tirar o sofrimento nem oq dói.. é isso que faz crescer, é isso que é vida.. que seria de nós sem as muralhas para transpor? Elas nos ensinam mais do que qualquer coisa...
Aí vejo que a única coisa de verdade que posso fazer é estar perto, cuidando, olhando com atenção, e se de repente precisar falar algumas palavras de incentivo.... A meus amigos e amigas, saibam que sempre sempre estarei aqui disposta a ajudar e a ouvir....
Vcs são parte da minha vida.. e sem vcs ela num teria sentido...

1 comment:

Ro said...

Ah Nine ...como seria bom se tivessemos o poder de curar ou dar novos corações ... mas é isso aí! Há coisas que precisamos passar na vida... para aprender, para crescer... para acordar e não permitir que nos machuquem de novo ...
Que bom que você faz parte da minha vida! Você é muito especial e muito importante pra mim.
Amo você!!!